Adepepe firma convênio com o SENAC

A Adepepe passa a oferecer mais um benefício aos seus associados! A associação firmou convênio com o SENAC/PE para conceder descontos aos defensores públicos associados e seus dependentes (cônjuges, companheiros, filhos/tutelados/menores sob guarda legal). Para aproveitar os benefícios, basta apresentar documento que comprovante de vínculo.

Para os cursos de Qualificação Profissional Aperfeiçoamento, Habilitação Técnica. Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Programa Sócio Profissional, Programa Sócio Cultural e Programas Instrumentais, o desconto é de 15% (quinze por cento) sobre o valor total de todos os cursos para pagamento à vista (pagamento em espécie, cheque para o dia, cartão de débito e crédito rotativo), exceto cursos à distância (EAD).

Nos cursos de Qualificação Profissional, Aperfeiçoamento, Habilitação Técnica, Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Programa Sócio Profissional, Programa Sócio Cultural e Programas Instrumentais, o desconto é de 10% (dez por cento) sobre o valor total de todos os cursos para pagamento parcelado através de cartão de crédito, exceto cursos à distância (EAD);

Já para pagamentos parcelados em boletos bancários até o 10° (décimo) dia do mês de vencimento, será oferecido desconto de 10% (dez por cento) nos cursos da Faculdade Senac.