Adepepe firma convênio com psicóloga Myrian Fernanda

Buscando contribuir para o cuidado com a saúde mental dos defensores públicos associados, a Adepepe firmou convênio com a psicóloga Myrian Fernanda Lima, especialista em psicologia clínica e organizacional. Através da parceria, os associados e dependentes poderão ser atendidos com 40% de desconto sobre a tabela de serviços que é atualizada de acordo com o CFP (Conselho Federal de Psicologia). Atendimentos com dia e horário agendado de forma personalizada. Não cumulativo com o desconto de outras entidades.

A psicóloga atende adolescentes, adultos e idosos. Atua na área de psicologia clínica, organizacional e saúde do trabalhador, atendendo questões de estresse, ansiedade, depressão, preparação para aposentadoria, transtorno de estresse pós-traumático, transtorno de ansiedade generalizada com ênfase na Síndrome de Burnout.

“Admiro muito o trabalho dos defensores, seu atendimento ao jurisdicionado. Sei que muitas vezes se sobrecarregam com as demandas dos outros, acumulando com questões pessoais. Através do convênio, poderei ajudar a melhorar a qualidade de vida dos defensores associados e seus dependentes”, ressalta Myrian  Fernanda.

Os interessados podem entrar em contato através do telefone 81 98167-5965 ou pelo e-mail myriamfernandalima@gmail.com. O consultório fica localizado no Empresarial Burle Marx (Av. Agamenon Magalhães, 2615, sala 1206, Boa Vista).

Aniversariantes do Mês

Aniversariantes de abril

Vídeos em Destaque

TV ADEPEPE: São João da ADEPEPE e as lutas da categoria