ADEPEPE participa de encontro no TJPE

Reunião contou com a presença do Presidente do TJPE, Leopoldo Raposo. (Foto: Reprodução)

Reunião contou com a presença do Presidente do TJPE, Leopoldo Raposo. (Foto: Reprodução)

O Presidente da Associação dos Defensores Públicos de Pernambuco (ADEPEPE), o Defensor Público Edmundo Siqueira Campos, participou de encontro para tratar da agenda convergente de todo o Sistema Judiciário do Estado. Na ocasião, um dos encaminhamentos foi formar uma comissão permanente para tratar dos temas a ele relacionados. O comitê estará ligado ao gabinete do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Leopoldo Raposo, que esteve presente na reunião, realizada no TJPE, na tarde desta segunda-feira (19).

“A criação dessa comissão é extremamente importante para ajudar no planejamento dos eventos que ocorrem no Sistema de Justiça, o que vai ajudar toda a população que depende dele”, declarou Edmundo. Para o Presidente da ADEPEPE, proposta é um avanço que vai ajudar na maior interação entre todos que o compõem.

O comitê será formado por membros do TJPE, do Ministério Público (MPPE), da Defensoria Pública do Estado, da OAB-PE, das Escolas Superiores do MPPE (ESMP) e da Magistratura (ESMAPE); além das Associações de Classe – AMEPE, AMPPE e ADEPEPE.

Presenças

Estiveram presentes, ainda, o Presidente da AMPPE, Roberto Breiner; o sub-defensor geral, José Fabrício; do diretor da OAB-PE, Fernando Ribeiro; e a diretora da (ESMP), Deluse Amaral Rolim Florentino.

Eventos

CONFIRA FOTOS DO HAPPY HOUR DOS ASSOCIADOS!

Aniversariantes do Mês

Aniversariantes de outubro

Vídeos em Destaque

TV ADEPEPE: São João da ADEPEPE e as lutas da categoria