Associados prestigiam festa da Adepepe

Com muita animação, cerca de 300 pessoas, entre associados, familiares e amigos, compareceram à festa de confraternização da Adepepe, na noite desta quinta-feira (14/12) no buffet Edilson Fraga Recepções. A animação começou com a banda Anos Dourados, que levou muitos casais ao salão, seguida da banda Os Tártaros que fechou a noite de festa.

No intervalo, houve sorteio de duas televisões 49 polegadas (sendo uma para os associados presentes e uma para todos os associados) e uma viagem para Fernando de Noronha. Também  foram sorteadas duas cesta de festa (oferecidos pela Pernambucred / Sidicred)  e uma bolsa de viagem (oferecida pela Tarumã Turismo). Além dos brindes sorteados, cada associado presente levou para casa uma caneca comemorativa personalizada com foto.

Na ocasião, o presidente da Adepepe, Edmundo Antonio de Siqueira Campos Barros, agradeceu a presença de todos e fez um balanço das ações da associação neste ano de 2017. “Agradeço a todos os presentes, pelo apoio nas nossas lutas, principalmente por terem aprovado em assembleia a contratação do parecer do ex-ministro Ayres Brito, tão importante”, ressaltou.

Também foi destacada a importância da unidade entre associação e gestão da Defensoria Pública para alcançar os objetivos em prol dos defensores e as luta salariais em prol dos ativos e inativos. Ainda apontou como prioridade para 2018  o encaminhamento da lei dos subsídios à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Confira as fotos do evento: