Diretoria da Adepepe visita deputado Rogério Leão

A Adepepe informa aos associados que, nesta quinta-feira (15), visitou o gabinete do deputado estadual Rogério Leão, membro da Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Tenho a grata satisfação de comunicar aos colegas defensores nosso empenho e êxito na reunião junto ao gabinete do deputado Rogério Leão, a respeito do curso do Projeto de Lei que trata dos subsídios a ser aplicado, por direito, aos defensores estaduais, quando da sua votação, sanção e publicação da lei. Durante nosso encontro, o deputado assumiu literalmente ser o relator do projeto na referida comissão”, destaca o presidente da associação, Edmundo Siqueira Campos.

Na ocasião estiveram presentes os diretores da Adepepe, Roberto Furtado e Wilton José de Carvalho, e o vereador e defensor público Antônio Luiz Neto.

O presidente da Adepepe ressalta ainda que Rogério Leão foi o autor da Emenda Constitucional Estadual, que deu autonomia da Defensoria Pública do Estado, como também foi o autor da Lei que criou o dia do Defensor Público.