IV Diagnóstico da Defensoria Pública no Brasil

Caro Associado:

Participe do IV Diagnóstico da Defensoria Pública no Brasil respondendo ao formulário eletrônico da pesquisa. Sua contribuição é muito importante! O Diagnóstico tem como objetivo compreender o funcionamento das defensorias públicas no país e subsidiar as reformas judiciárias em curso, sobretudo quanto ao fortalecimento do acesso à justiça.

Clique aqui e responda.

Nesta edição, a pesquisa foi reformulada a partir do acolhimento de sugestões dos(as) defensores(as) públicos(as). Esperamos que o Diagnóstico esteja mais conectado à realidade do seu trabalho e seja um instrumento efetivo de mudanças.

Fique à vontade para responder da forma mais natural possível. As informações fornecidas serão tratadas com sigilo e as respostas não serão ligadas ao seu nome. Caso não consiga terminar o preenchimento de uma só vez, é possível retornar do ponto em que parou e finalizá-lo posteriormente.

No hotsite do IV Diagnóstico, você encontrará mais informações sobre a pesquisa e poderá obter suporte ao preenchimento do formulário.

A sua participação é muito importante para que possamos saber como funciona a Defensoria Pública no seu Estado, na sua cidade.