Carnaval dos Defensores Públicos é nesta quarta

A ADEPEPE convida todos os Defensores Públicos de Pernambuco e todos os funcionários e colaboradores da Instituição a participarem do nosso Bloco de Carnaval:  “Pobres na Forma da Lei”. A concentração da agremiação começa às 12h desta quarta-feira (3) na sede da ADEPEPE. De lá, os foliões seguem até a sede da Defensoria e parte, então, pelas lindas ruas do Centro do Recife. O Carnaval dos Defensores ocorre em parceria com a Defensoria Pública do Estado.

Com muito frevo no pé, passistas e porta bandeiras, de ambos os blocos prometem agitar as pacatas ruas da Área Central do município, que nesta época do ano viram verdadeiros palcos para o belo Carnaval de rua do Estado. Não deixem de vir!

adepepe.troça

Percurso

O bloco vai começar às 12h na sede da ADEPEPE, na rua Desembargador Antônio Guimarães. De lá, a troça “Pobre na Forma da Lei” segue para a rua Marquês do Amorim, onde encontra-se com o bloco “Defensoria em Folia”. Ambas as agremiações  seguem unidas pelas ruas Visconde de Goiana; José de Alencar; das Ninfas;  Barão de São Borja até retornar pela Visconde de Goiana, passando em frente à sorveteria FreeSabor. Depois, desce na Marquês Amorim, no sentido rua Antônio Guimarães, onde se encerra às 18 h na sede da Associação.