Saiu a Sentença de Mérito em favor dos Associados Aposentados

Prezados Colegas Associados Inativos.
PROLATADA SENTENÇA FAVORÁVEL NA AÇÃO COLETIVA.
No dia 11 de novembro passado, o Juiz da 2ª Vara da Fazenda Estadual proferiu sentença de mérito confirmando a liminar anteriormente concedida inaudita altera pars e initio littis, ao atribuir em definitivo a gratificação de Representação Judicial aos nosos associados inativos vez que essa gratificação era extensiva exclusivamente aos colegas Defensores Públicos em atividade.

A sentença concedeu o recebimento desta Gratificação exclusivamente aos Defensores Públicos Inativos associados que sejam associados da ADEPEPE. Agora, resta somente, esperar que a referida Sentença tenha o seu trânsito em julgado, para que essa gratificação seja estendida a todos os nossos associados, tem em vista que, anteriormente, só a estavam recebendo os associados que estiveram presentes na Assembléia Geral Extraordinária que autorizou o ajuizamento dessa Ação Coletiva que hoje chega ao seu final.

Esperemos, pois, que o Estado de Pernambuco e o FUNAPE não recorram dessa decisão, para que este pagamento já seja efetuado a partir do próximo mês de dezembro.

É o nosso presente de final de Ano.

PARABÉNS A TODOS OS NOSSOS ASSOCIADOS por mais uma vitória que foi alcançada em seu benefício.

Eventos

CONFIRA FOTOS DO HAPPY HOUR DOS ASSOCIADOS!

Aniversariantes do Mês

Aniversariantes de outubro

Vídeos em Destaque

TV ADEPEPE: São João da ADEPEPE e as lutas da categoria