ADEPEPE recebe visita de defensores para debater pautas jurídicas

A diretoria da ADEPEPE recebeu, nesta quarta-feira (12/6), visita de cortesia do defensor público-geral, Henrique Seixas, e de defensores públicos associados da Capital, Interior e Região Metropolitana para conversa sobre assuntos de interesse da categoria.

Na ocasião, foram debatidas pautas jurídicas e os pleitos dos defensores públicos presentes. O presidente da ADEPEPE, Clodoaldo Battista ressaltou que a associação tem o prazer em acompanhar de perto os assuntos de interesse de cada associado. “Temos o prazer de receber em nossa sede os colegas, alguns vindo de longe. É uma honra poder partilhar e escutar as demandas de cada um, que não deixam de ser também de interesse de toda a categoria”.

Na ocasião, o defensor público-geral apresentou atualizações e desdobramentos de pautas relacionadas aos defensores presentes, em âmbito local e nacional, resultando em um fim de tarde esclarecedor e produtivo.

Além do DPG e do presidente da ADEPEPE, estiveram presentes: o vice-presidente da associação, Edmundo Siqueira Campos, o 2º tesoureiro, Wilton Carvalho, os defensores públicos Silvio Sena, Laercio Guedes, Érico Douglas, Hélio Campos, e, virtualmente, Valdi Pereira.