Convênios

ATENÇÃO ASSOCIADOS!!!!!

Você que é associado à ADEPEPE, tem o direito de participar integralmente de todos os benefícios e Convênios que são disponibilizados pela ANADEP – Associação Nacional dos Defensores Públicos.

Para ter acesso aos inúmeros convênios que são disponibilizados pela ANADEP aos associados da ADEPEPE, você terá que efetuar o seu CADASTRAMENTO na home-page da ANADEP, informando todos os seus dados e números de matrícula e de seus documentos.  (clique aqui http://anadep.org.br/wtk/anadep/site)

Ao fazer o seu CADASTRAMENTO, automaticamente o nosso associado terá direito a usufruir dos inúmeros Convênios que está na página da ANADEP.  Esses Convênios são disponibilizados a preços muito inferiores aos praticados pelo mercado. Veja alguns deles: Veículos da Honda, Chevrolet, Mitsubishi, Jeep e Renault; vários Hotéis, Clube Bancorbrás, Walmart, Lojas Americanas, Netshoes, Pneuline, Casas Bahia, Rede Hotel Nacional, TAM Passagens Aéreas, Natura, Compra Certa, Armor Blindados, Livraria SARAIVA, Panasonic, Continental Fogões, PHILCO, Eletrolux do Brasil, Automóveis e Utilitários TOYOTA TSUSHO, e muitos outros Convênios mais variados possíveis.

Para ter acesso à compra de automóveis é necessário entrar na página do Clube de Vantagens e IMPRIMIR A SUA DECLARAÇÃO DE ASSOCIADO, documento este que é necessário para ter direito a esse benefício. A Declaração já será emitida com o seu nome e o número do seu CPF, com a informação de que é Associado da ADEPEPE.