Conselho Superior da DPPE aprova, por unanimidade, Licença-Paternidade de 20 dias

Reunião do Conselho SuperiorFoi realizada nesta segunda-feira (1º/08), a III Reunião Ordinária do Conselho Superior da Defensoria Pública de Pernambuco de 2016, na Sala de Reunião do Conselho Superior, Defensor Público José Dilton Marcolino de Carvalho, no Anexo I da Sede da DPPE.

Além de outras deliberações, foi aprovada, por unanimidade, a Resolução que trata da Licença-Paternidade, estendendo-a para 20 dias.

Também foi aprovada a Resolução da criação das Coordenadorias de Saúde nos Núcleos da Defensoria Pública de Petrolina e Caruaru/PE. Após o término dos trabalhos, o Defensor Público-Geral, Manoel Jerônimo de Melo Neto, agradeceu a presença de todos e divulgou a data da próxima reunião que ocorrerá no dia 12 de setembro.

Membros do Conselho – A III Reunião do Conselho Superior de 2016 contou com a participação dos conselheiros: membros natos: o Defensor Público-Geral Manoel Jerônimo; o Subdefensor Geral José Fabrício Silva de Lima; a Corregedora Geral Ana Moura, e membros eleitos: Dalva Lúcia de Sá Menezes; Joaquim Fernandes Pereira da Silva; Luciano Bezerra; Antônio Torres de Carvalho.

A reunião contou, ainda, com as presenças dos Subdefensores Adriano Galvão (Causas Coletivas); as Defensoras Públicas Hellena Leite, Carol Khouri e Cynthia Soares Credidio, Cristina Sakaki, Keila Reid.

*Da ANADEP, com informações da Ascom da DPPE