Defensor Público-Geral do Estado é agraciado com a Medalha João Pessoa

Em cerimônia realizada na última terça-feira (31), o Defensor Público-Geral, Manoel Jerônimo de Melo Neto foi agraciado com a Medalha João Pessoa, na Câmara de Vereadores de João Pessoa. A comenda é de autoria do vereador Bruno Farias e a solenidade reuniu parlamentares, Desembargadores pernambucanos e paraibanos, Defensores Públicos de Pernambuco e Paraíba, familiares do homenageado e amigos.

De acordo com o Vereador Bruno Farias, é mais do que justa a homenagem ao cidadão Manoel Jerônimo. “A outorga representa a mais alta comenda. É a prova cabal e suprema dos relevantes serviços e dos nobres compromissos prestados à sociedade”, enfatizou.

Bastante emocionado, Manoel Jerônimo agradeceu a presença de todos. Ressaltou sobre aquele momento, destacando-o como um dos mais felizes de sua trajetória profissional e de cidadão.

“Só tenho a agradecer a Deus, meus familiares e a todos que compartilham comigo, ajudando-me no dia-a-dia a me tornar uma pessoa mais justa e reconhecedora dos talentos e virtudes dos meus semelhantes”, enfatizou o Defensor Público-Geral de Pernambuco, ovacionado pelos presentes.

De acordo com o Presidente da Associação dos Defensores de Pernambuco (ADEPEPE), Edmundo Siqueira Campos, a Câmara Municipal de João Pessoa ao homenagear o Defensor Público-Geral, Manoel Jerônimo, homenageia também o Estado de Pernambuco, pelo fato de ter acolhido um  jovem talentoso e com elevado compromisso social, tendo se tornado um grande líder  em nosso Estado”, ressaltou.

* Da Ascom da DPPE