Defensores participaram de Assembleia Geral Extra na última quinta-feira

A Associação dos Defensores Públicos de Pernambuco (ADEPEPE), mais uma vez, mostrou ser democrática e organizou uma Assembleia Geral Extraordinária da categoria. O evento foi realizado na última quinta-feira (18), na sede da instituição, na Ilha do Leite, Área Central do Recife. O assunto principal da Pauta foi conseguir a autorização formal de todos os associados para que a mesma possa promover quaisquer tipos de ações judiciais que julgar convenientes com o fim de conceder  aos associados inativos todo tipo de remuneração que os Defensores em exercício já percebem

Entre os presentes, estavam o Presidente da ADEPEPE, Dr. Edmundo Siqueira Campos, e o Subdefensor Geral, José Fabrício Silva de Lima. A presença de um representante da instituição mostra o interesse de dialogar presente em ambas as partes, em prol de todos os Defensores Públicos.

Antes de ter início a Assembleia, houve a comemoração do São João dos aposentados. Muita canjica, pamonha, pé de moleque e outras comidas de milho foram saboreadas por todos.

Confira galeria com as imagens do encontro.

Eventos

CONFIRA FOTOS DO HAPPY HOUR DOS ASSOCIADOS!

Aniversariantes do Mês

Aniversariantes de junho

Vídeos em Destaque

TV ADEPEPE: São João da ADEPEPE e as lutas da categoria