Defensores participaram de Assembleia Geral Extra na última quinta-feira

A Associação dos Defensores Públicos de Pernambuco (ADEPEPE), mais uma vez, mostrou ser democrática e organizou uma Assembleia Geral Extraordinária da categoria. O evento foi realizado na última quinta-feira (18), na sede da instituição, na Ilha do Leite, Área Central do Recife. O assunto principal da Pauta foi conseguir a autorização formal de todos os associados para que a mesma possa promover quaisquer tipos de ações judiciais que julgar convenientes com o fim de conceder  aos associados inativos todo tipo de remuneração que os Defensores em exercício já percebem

Entre os presentes, estavam o Presidente da ADEPEPE, Dr. Edmundo Siqueira Campos, e o Subdefensor Geral, José Fabrício Silva de Lima. A presença de um representante da instituição mostra o interesse de dialogar presente em ambas as partes, em prol de todos os Defensores Públicos.

Antes de ter início a Assembleia, houve a comemoração do São João dos aposentados. Muita canjica, pamonha, pé de moleque e outras comidas de milho foram saboreadas por todos.

Confira galeria com as imagens do encontro.