IMPORTANTE!!! GRATIFICAÇÃO AOS INATIVOS

themis    Tendo em vista ter  Conselho Superior da Defensoria Pública, atendendo ao pleito da Associação, promovido todos os Defensores Públicos em exercício para a última letra do seu nível, isto é, da letra “A” para a letra “E”, a ADEPEPE determinou que os seus advogados efetuem estudos no sentido de ajuizarem a competente Ação para também ASSEGURAR aos INATIVOS, esse aumento salarial que gira em torno de 8% (oito por cento) sobre os seus proventos de aposentadoria.

Devemos considerar que esse aumento será muito mais significativo haja vista que todos os nossos Associados Inativos já foram beneficiados por decisão judicial a perceber a Gratificação de Atividade Judicial de 20% sobre os seus salários que era prerrogativa só dos Defensores em exercício. Existem, ainda, algumas pendências nesse sentido que ainda não foram solucionadas em face do grande acúmulo de petições na Vara da Fazenda Pública decorrente da paralização que os servidores do Judiciário vinha efetuando até a última quarta-feira.

E ATENÇÃO!!! Agora em junho, os nossos associados inativos também RECEBERÃO mais 20% acrescidos aos seus proventos!!!!

Compareçam à Assembléia Geral Extraordinária que foi convocada para acontecer no próximo dia 18 de junho de 2015, às 13:00 horas, para que autorizem ao seu Órgão de Classe, – a ADEPEPE, a ajuizar em seus nomes as ações judiciais competentes, na qualidade de substituto processual.

A ADEPEPE prestigia os seus associados, disponibilizando seus advogados especialistas em Direito Administrativo SEM QUAISQUER DESPESAS INICIAIS, para ajuizarem as ações que têm direito na defesa dos seus direitos!!!