Presidente da ADEPEPE presente em Inauguração

 

Sexta-feira passada, dia 19 de junho de 2015, o Presidente desta Associação, Dr. Edmundo Siqueira Campos Barros foi convidado  pelo Defensor Público-Geral, Dr. Manoel  Jerônimo, para prestigiar a entrega à população do Núcleo de Execução Penal situado na Rua Marquês do Amorim, nº 09, no Bairro da Boa Vista, que foi totalmente reformado, com boa climatização e mobiliário de apoio e equipamentos de informática adequados para o desempenho de suas atividades de defesa dos direitos dos reeducandos do  Sistema Penitenciário de Pernambuco, atendendo sua demanda, na prestação jurisdicional na área criminal.

A solenInauguração_Nucleo de Execuçãol Penalidade foi muito prestigiada pelas Autoridades envolvidas no Sistema, donde podemos citar o Dr. Eduardo Figueiredo, Secretário Executivo de Justiça e Direitos Humanos, a Corregedora Geral, Drª Ana Moura, Dr. Jocelino Nunes,  Subdefensor do Interior e vários Defensores Públicos do Estado  envolvidos no Programa.

Na oportunidade, vemos o nosso Presidente, Dr. Edmundo Siqueira Campos, fazendo a entrega da Placa de Homenagem à Drª Ana Malheiros, por deferença do DPG, em razão do responsável  trabalho realizado  no Programa Defensoria Sem Fronteiras.

Parabéns ao Defensor Público-Geral, Dr Manoel Jerônimo pelas conquistas alcançadas, esperando que daqui para a frente também sejam tomadas medidas efetivas em relação à implantação da política de subsídios aos Defensores Públicos em atividade, conforme  determinação constitucional, medida esta que também virá beneficiar os nossos Defensores Públicos associados aposentados e os nossos pensionistas.