Senador Humberto Costa visita Sede da Defensoria Pública de Pernambuco

 

O Senador Humberto Costa visitou na última quinta-feira (10/09) a Defensoria Pública do Estado. O Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado (ADEPEPE), Edmundo Siqueira Campos, participou da visita, que antecipou alguns pontos do debate que ocorreu nesta sexta-feira (11) na Assembleia Legislativa (Alepe) sobre a CPI Nacional que debate a alta violência contra a juventude negra em Pernambuco.

Humberto conversou com presidente da ADEPEPE

Humberto conversou com presidente da ADEPEPE (Foto.Fátima Freire/Ascom DPE)

O evento na Alepe contou com a presença do Defensor Geral Manoel Jerônimo. Jerônimo e Edmundo aproveitaram a visita à DPE para falar dos projetos, programas e perspectivas da atual Gestão em prol dos assistidos do Estado. O Senador Humberto Costa, por sua vez, destacou a participação da Defensoria Pública como de vital importância, “principalmente por se tratar de uma Instituição que promove a cidadania para os sem recursos, uma boa parcela da sociedade do Estado”, reforçou.

Também participaram do encontro os Subdefensores Adriano Galvão (Causas Coletivas), Jocelino Nunes (Criminal da Capital), Luciano Campos Bezerra (Interior), além dos assessores do Senador.

*Da Ascom da ADEPEPE, com informações da Ascom da DPE