Adepepe continua em busca de apoio na Alepe

Wilton Carvalho, Roberto Furtado, Antônio Luiz Neto, Augusto César e Edmundo Siqueira Campos durante reunião na Alepe

 

 

 

 

 

 

Adepepe continua em busca de apoio na Alepe
Nesta terça-feira (21/03), uma comissão da Adepepe visitou diversos deputados na Assembleia Legislativa de Pernambuco para esclarecer dúvidas e buscar apoio para aprovação do Projeto de Lei dos subsídios. O presidente da associação, Edmundo Siqueira Campos, junto com os diretores Wilton Carvalho e Roberto Furtado e com o vereador Antônio Luiz Neto visitaram os três deputados que serão relatores: Rodrigo Novaes, Henrique Queiroz e Rogério Leão.
O grupo foi acompanhado por Adriano Galvão na visita à Comissão de Justiça.
Na ocasião, estiveram em reunião com o deputado Augusto César no gabinete da presidência da Alepe para solicitar que o projeto tramite em regime de urgência. Também conversaram com os deputados Antônio Moraes, Silvio Costa Filho, Jadeval Lima e Romário Dias.
De acordo com o presidente da Adepepe, o saldo do dia foi positivo apesar de terem encontrado algumas dificuldades na Alepe. “Tivemos algumas dificuldades no decorrer de nossa visita, mas entramos em contato com Manuel Jerônimo e Fabricio e eles sanaram. Ao final conseguimos apoio dos deputados que nos receberam”, destaca.

 

Eventos

CONFIRA FOTOS DO HAPPY HOUR DOS ASSOCIADOS!

Aniversariantes do Mês

Aniversariantes de junho

Vídeos em Destaque

TV ADEPEPE: São João da ADEPEPE e as lutas da categoria