Adepepe continua em busca de apoio na Alepe

Wilton Carvalho, Roberto Furtado, Antônio Luiz Neto, Augusto César e Edmundo Siqueira Campos durante reunião na Alepe

 

 

 

 

 

 

Adepepe continua em busca de apoio na Alepe
Nesta terça-feira (21/03), uma comissão da Adepepe visitou diversos deputados na Assembleia Legislativa de Pernambuco para esclarecer dúvidas e buscar apoio para aprovação do Projeto de Lei dos subsídios. O presidente da associação, Edmundo Siqueira Campos, junto com os diretores Wilton Carvalho e Roberto Furtado e com o vereador Antônio Luiz Neto visitaram os três deputados que serão relatores: Rodrigo Novaes, Henrique Queiroz e Rogério Leão.
O grupo foi acompanhado por Adriano Galvão na visita à Comissão de Justiça.
Na ocasião, estiveram em reunião com o deputado Augusto César no gabinete da presidência da Alepe para solicitar que o projeto tramite em regime de urgência. Também conversaram com os deputados Antônio Moraes, Silvio Costa Filho, Jadeval Lima e Romário Dias.
De acordo com o presidente da Adepepe, o saldo do dia foi positivo apesar de terem encontrado algumas dificuldades na Alepe. “Tivemos algumas dificuldades no decorrer de nossa visita, mas entramos em contato com Manuel Jerônimo e Fabricio e eles sanaram. Ao final conseguimos apoio dos deputados que nos receberam”, destaca.