ADEPEPE vai sortear inscrições para o XII CONADEP

logo_congresso_-_Copy

A Associação dos Defensores Públicos do Estado de Pernambuco (ADEPEPE) vai sortear cinco inscrições para o XII Congresso Nacional de Defensores Públicos (Conadep), que irá acontecer entre os próximos dias 4 e 7 de novembro, no Paraná. Os associados devem se inscrever para o sorteio na sede da ADEPEPE até o próximo dia 28 de setembro.

Sob o tema “Defensoria como Metagarantia: transformando promessas constitucionais em efetividade”, o Congresso será realizado na Faculdade de Direito da Universidade Positivo do Paraná, em Curitiba. A ideia é reunir defensores públicos, juristas, estudantes e representantes da sociedade civil neste que é o maior evento da Defensoria Pública nacional. O Congresso deve ainda oportunizar o debate dos principais temas relacionados à Instituição e o papel do defensor público na sociedade.

Maiores informações sobre a programação científica do congresso, componentes das mesas, como efetuar sua inscrição e os valores disponibilizados para associados, não associados, estudantes e demais profissionais podem ser conferidos no site do evento (http://congressoanadep.com).