Comunicado sobre a Assembleia Geral-Extraordinária

Colegas Defensores Públicos: na próxima segunda feira, 17 de abril, como já divulgado e do conhecimento de todos, realizaremos na nossa sede uma Assembleia Geral-Extraordinária, de acordo com o edital afixado na ADEPEPE e anunciado em nossas mídias sociais.

Entre os itens lembramos os que terão influência na nossa carreira: A autorização para a contratação do tão comentado parecer, para evitar que tenhamos uma redução nos nossos vencimentos, o que é inadmissível!

Outro item da maior importância e que com certeza será um marco na nossa carreira, é a decisão do Defensor Público-Geral Manoel Gerônimo de mandar elaborar o projeto de Lei Complementar que trata dos nossos subsídios. Trataremos na segunda-feira dos encaminhamentos.

Ele versará sobre a incorporação da acumulação, trará mais garantia para a incorporação da verba de Representação Judicial e também trata do fim das letrinhas. Consequentemente só ficaremos com os quatros níveis. Desta forma todos os Defensores Públicos serão beneficiados.

O futuro está nas nossas mãos.
Participem!

EDMUNDO SIQUEIRA CAMPOS
PRESIDENTE DA ADEPEPE