Comunicado sobre a Assembleia Geral-Extraordinária

Colegas Defensores Públicos: na próxima segunda feira, 17 de abril, como já divulgado e do conhecimento de todos, realizaremos na nossa sede uma Assembleia Geral-Extraordinária, de acordo com o edital afixado na ADEPEPE e anunciado em nossas mídias sociais.

Entre os itens lembramos os que terão influência na nossa carreira: A autorização para a contratação do tão comentado parecer, para evitar que tenhamos uma redução nos nossos vencimentos, o que é inadmissível!

Outro item da maior importância e que com certeza será um marco na nossa carreira, é a decisão do Defensor Público-Geral Manoel Gerônimo de mandar elaborar o projeto de Lei Complementar que trata dos nossos subsídios. Trataremos na segunda-feira dos encaminhamentos.

Ele versará sobre a incorporação da acumulação, trará mais garantia para a incorporação da verba de Representação Judicial e também trata do fim das letrinhas. Consequentemente só ficaremos com os quatros níveis. Desta forma todos os Defensores Públicos serão beneficiados.

O futuro está nas nossas mãos.
Participem!

EDMUNDO SIQUEIRA CAMPOS
PRESIDENTE DA ADEPEPE

Eventos

CONFIRA FOTOS DO HAPPY HOUR DOS ASSOCIADOS!

Aniversariantes do Mês

Aniversariantes de Junho

Vídeos em Destaque

TV ADEPEPE: São João da ADEPEPE e as lutas da categoria