Tomam posse mais três Defensores Públicos aprovados no último Concurso

Da esquerda para a direita, os três novos Defensores Públicos: Gregory Victor, Marília Tenório e Ana Raisa. (Foto: @jhparaparazzo/Ascom-DPPE)

Da esquerda para a direita, os Defensores Públicos empossados: Gregory Victor, Marília Tenório e Ana Raisa, seguidos do Defensor Geral Dr Manoel Jerônimo, Desembargador Dr Eduardo Sertório, Subdefensor Público Geral Dr. José Fabricio e Dr Edmundo Siqueira Campos, Presidente da ADEPEPE. (Foto: @jhparaparazzo/Ascom-DPPE)

Ocorreu na terça-feira (12), no Auditório Thiago César Abrantes Olímpio, na sede da Defensoria Pública de Pernambuco, a solenidade de posse de três novos defensores públicos do Estado. Ana Raisa Farias Cambraia, Gregory Vitor Pinto de Farias e Marília Tenório Cardoso foram aprovados no 2º Concurso da Instituição para Ingresso na Carreira, convocados de acordo com o critério classificatório.

“A Defensoria Pública é uma Instituição que tem por excelência atender às pessoas menos favorecidas do Estado. É um trabalho muito salutar e foi o que me fez escolher essa carreira”, afirmou Marília Tenório Cardoso, pouco antes da cerimônia de posse. “Escolhi a Defensoria Pública por ser um instrumento de modificação social e poder modificar essa realidade por meio do meu trabalho”, comentou Ana Raisa Farias Cambraia. “A Defensoria Pública é a principal ponte de ligação, a força propulsora da sociedade ao Poder Judiciário. É a Defensoria Pública que instrumentaliza a democracia de três vértices”, avaliou Gregory Victor.

“Cada colega que toma posse é uma satisfação para nós, pois eles vêm para reforçar o time, justamente em um momento de avanços significativos para a nossa Defensoria”,declarou o Defensor Público Geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo, desejando as boas vindas aos novos defensores.

Mesa – A mesa de honra foi composta pelo Defensor Público Geral de Pernambuco, Dr. Manoel Jerônimo de Melo Neto; o Subdefensor Público Geral, Dr. José Fabrício Silva de Lima, o Desembargador do TJPE, Dr. Eduardo Sertório; o Presidente da Associação de Defensores Públicos de Pernambuco, Dr. Edmundo Siqueira Campos Barros.

*Da Ascom da ADEPEPE, com informações da Ascom da DPPE