Assembléia Geral Extraordinária da ADEPEPE destitui Diretores!!!

Realizou-se, conforme convocação, a Assembléia Geral Extraordinária desta Associação dos Defensores Públicos do Estado de Pernambuco – ADEPEPE, que foi regularmente convocada pelo Edital afixado no Quadro de Avisos e disponibilizado na home-page da Associação., que culminou com a DESTITUIÇÃO das associadas LELIA MARIA CAVALCANTI DE LACERDA, MARIA DO SOCORRO FIGUEIREDO CAVALCANTI e MARIA IZABEL DE JESUS FERNANDES MAIA LEITE, dos cargos de Vice-Presidente, Tesoureira e Diretora de Comunicação  da Associação. Esta decisão foi tomada por maioria absoluta dos Associados presentes.

A presença dos associados foi maciça, tendo sido aberta pelo Presidente, que iniciou a Sessão lendo uma liminar que foi concedida à associada Maria do Socorro Figueiredo Cavalcanti, que alegou subrepticiamente ao magistrado que estava sendo impedida de exercer o seu mandato de Tesoureira. Após a leitura desse decisão, o Senhor Presidente informou a todos os presentes que este fato nunca aconteceu e mostrou a todos as comunicações consistentes em “e-mails”, telegramas e cartas que foram enviadas à mesma chamando-a para assinar cheques e a mesma não compareceu. Esteve presente à Assembléia acompanhada por um Segurança armado, o qual foi mantido fora das dependências, porque ali naquele recinto era privativo dos associados e não haviam bandidos e nem ameaças à referida Associada. Lido o Relatório da Comissão Especial que apurou a invasão das dependências da Associação pelas referidas Associadas, após debates, o referido Relatório foi posto em votação tendo sido aprovado por maioria absoluta dos associados. Com essa decisão, a ADEPEPE voltará a funcionar regularmente, já que contou com a aprovação da maioria dos seus Associados que compareceram à essa órgão máximo deliberativo da nossa Entidade de Classe.