Palavra do presidente – Projeto de Lei Nº 699/2019

 

Colegas, estamos na luta e ainda temos esperança para aprovação de um projeto de lei justo para todos os defensores públicos. Estamos mantendo contatos com o Governo, Alepe, nosso DPG José Fabrício e contamos como a atuação do presidente da comissão de acompanhamento legislativo Antônio Luiz Neto.

Estou particularmente ligando para vários colegas, tratando deste assunto. É muito importante o engajamento de todos, todos mesmo! Ouvindo todos para achar uma saída, por isso convocamos uma assembleia para segunda feira(25), às 10h na sede da Adepepe. Em reunião com a diretoria, decidimos transformar a assembleia em uma discussão aberta com todos que comparecerem, inclusive a gestão, em busca de uma melhor solução para este projeto. Vamos lutar. O custo não é tão alto para o estado não ceder, o valor orçado para o subsídio gira mais ou menos em torno de 3 milhões ao ano.

Contamos com a presença de todos na segunda-feira! O convite é para todos os defensores, seja associado, não associado, membro da Adepepe, da gestão, aposentados e também pensionistas! Participe!

Edmundo Siqueira Campos – presidente da Adepepe